recent posts

Estou de volta! GRANDES NOVIDADES, NOVOS PROJECTOS!

Olá meninas,
sei que a minha ausência, desta vez, foi demorada. No entanto tenho uma graaaande desculpa/novidade que, infelizmente, ainda não vos vou poder revelar a 100% mas já não falta muito!
A verdade é que tenho estado a preparar um grande projeto nos últimos meses e já só faltam uns toques finais. Sou fã do ditado "pressa é inimiga da perfeição" por isso preferi dedicar-me inteiramente ao meu novo projecto e pôr o blogue, temporariamente, para segundo plano. Mas tudo vai voltar ao normal quando vos poder contar tudinho!

Por agora. é tudo. Mas mais e melhores posts virão muito brevemente com conteúdo muuuito interessante! Prometo!

Xoxo,
MysteryGirl

1 comentário:

  1. Depois conta tudo!!! Muito sucesso é o que te desejo.
    Boas entradas.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar